domingo, 11 de novembro de 2012

Desculpas aos navegantes

Aos visitantes frequentes do blog do Baú do Xerife, queremos nos desculpar pela semana que passou, não postamos nada. Foi um tanto atribulada. 
Mas queremos nos comprometer a fazer pelo menos uma postagem por dia. Já que até agora digitalizamos 1.350 fotos, e as que achamos interessantes vamos postar aqui.
Se algum de vocês quiser uma foto em especial, mande uma mensagem com a descrição e/ou número do carro, assim que encontrarmos, postamos.

Obrigado a todos pelo interesse e participação!!!

Simone e Ricardo

4 comentários:

  1. Ricardo e Simone, só quem 'toca' um blog sabe o tamanho da encrenca que é isso.
    Não se preocupem, os amantes da velocidade sempre estarão aqui pra dar uma espiada nas novidades, e se não tem num dia, a gente volta no outro...
    Abraço e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2712 de novembro de 2012 às 13:22

    Faço as palavras do Francis as minhas e a foto que eu gostaria de ver novamente é aquela do voyage #4 do Ney do catarinense numa capotada espetacular. O Xerife pegou o flagrante do carro com a frente no chão em pé como se fosse um TRANSFORMERS,dzem que aquela foto correu o mundo, isso que naquela época não existia internet. Valeu e um abraçoà vcs e obrigado por nos mostrar fotos inéditas e algumas já conhecidas do inesquecível Xerife!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2712 de novembro de 2012 às 13:26

    Me empolguei com o comentário e esqueci, a corrida foi em São Bento do Sul o ano eu acho que foi 87,88, voyage #4 piloto Sidney Andrade de Floripa corria na categoria marcas no catarinense valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiani, essa foto é muito legal. Com certeza estará no blog assim que a encontrarmos.
      abraço

      Excluir